Selo de Qualidade
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Palavras Chave

Nesta segunda-feira (14/02), o procurador geral do município de Sobral, Rodrigo Araújo, o secretário do Planejamento e Gestão (Seplag), Ramom Carvalho, a secretária das Finanças (Sefin), Socorro Oliveira,  participaram de reuniões estratégicas em Fortaleza.

O primeiro encontro aconteceu com a equipe da dívida ativa da PGM de Sobral e a equipe  da Procuradoria da Fazenda Municipal da Procuradoria Geral do Município de Fortaleza. A reunião teve o objetivo de realizar um intercâmbio de experiências, com a finalidade de aprimorar e modernizar a gestão da dívida ativa de sobral.

A equipe de Sobral foi recebida pelo procurador-chefe da Procuradoria da Fazenda Pública da PGM Fortaleza, Everton Gurgel, e pelo coordenador de Gestão de Tecnologia da Informação, Catulo Hansen.

Também em Fortaleza, os secretários da Seplag e Sefin realizaram uma reunião com a equipe do Laboratório de Inovação e Dados (Íris Lab), com o objetivo de traçar projetos futuros para a Prefeitura de Sobral na área de inovação.

Como encaminhamentos, foi proposto um acordo de cooperação técnica com o Íris Lab, objetivando o fomento à cultura de inovação do setor público, em específico para a gestão municipal de Sobral.

Estiveram presentes na reunião, a coordenadora-geral do Íris, Jessilka Moreira, a coordenadora do Programa Linguagem Simples Ceará, Isabel Ferreira e equipe.