Selo de Qualidade
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Palavras Chave

Realizamos no dia 8 de fevereiro, a terceira reunião do Grupo Municipal de Monitoramento (GM), que tem por finalidade, monitorar e avaliar a execução do Programa de Metas e os Acordos de Resultados (2018/2020) do Plano Plurianual vigente.

A primeira reunião aconteceu no dia 8 de dezembro de 2017, onde foram apresentados os Acordos de Resultados com os anexos contendo as metas de cada secretaria e órgãos. No dia 11 de janeiro, a segunda reunião, foram apresentadas as metas da Secretaria de Segurança e Cidadania. E agora no terceiro encontro, a Secretaria de Finanças e Orçamento, apresentou o processo de elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentária - LDO para 2019, além de uma detalhada apresentação dos do Serviço Autônomo de Água Esgoto – SAAE.

O Grupo Municipal de Monitoramento (GM) é coordenado pelo Procurador Adjunto Sr. Mendes Carneiro, sob a articulação do Prof. Emídio Silva e é composto de dois representantes de cada órgão da administração pública municipal direta e indireta, tendo se constituído, cada vez mais, em um espaço de interação e intersetorialidade entre as secretarias e órgãos do Município de Sobral.