Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Palavras Chave

O prefeito Ivo Gomes reuniu, nesta quarta-feira (29/09), parte de seu secretariado para alinhar a realização de várias ações na Margem Esquerda do Rio Acaraú, no que diz respeito à infraestrutura, cultura, meio ambiente, mobilidade, trânsito, esporte e lazer.

O local está passando por diversas intervenções da Prefeitura de Sobral, a fim de se tornar um lugar ainda mais atrativo para moradores e turistas.

Queremos deixar a Margem Esquerda melhor do que ela já é”, frisou o prefeito, destacando que o município está trocando o piso do calçadão, melhorando a iluminação, reforçando a segurança, pintando e sinalizando a ciclovia, dentre outras ações.

Ivo Gomes cobrou celeridade nas obras e solicitou que as as intervenções urbanas sejam feitas com a maior rapidez possível.

Estiveram presentes na reunião o chefe do Gabinete do Prefeito, David Duarte, o secretário do Trânsito e Transportes, Kaio Dutra, a secretária do Urbanismo e Meio Ambiente, Marília Ferreira Lima, o secretário da Conservação e Serviços Públicos, Carlos do Calisto, o superintendente da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA), Erlânio Matoso, o secretário da Juventude, Esporte Lazer, Eugênio Pacelli, a secretária da Cultura, Simone Passos, o secretário da Infraestrutura, David Bastos, e a secretária da Segurança Cidadã, Emanuela Leite.