A- A A+ |
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

 

Ampliar o diálogo e desenvolver ações mais eficientes de forma preventiva. Essas foram as principais pautas do segundo encontro, realizado na sexta-feira (12/08), promovido pela Procuradoria Geral do Município, com todo o corpo jurídico da Prefeitura de Sobral.   

O evento, realizado no auditório da Prefeitura, reuniu coordenadores jurídicos das secretarias e autarquias municipais. 

De acordo com o procurador geral do município, Rodrigo Araújo, que conduziu a reunião, o evento foi de grande importância para ampliação da comunicação entre a área jurídica da Prefeitura. 

“A reunião é necessária para que possamos alinhar todos os entendimentos do município. Ela serve também para troca de experiências e para verificarmos quais são os principais problemas e as soluções que podem ser dadas para eles. Isso fortalece a administração pública e as decisões que estão sendo tomadas dentro dos setores jurídicos das secretarias”, disse o procurador.  

Ele ressaltou, ainda, que a reunião de sexta-feira vem atender o propósito de reunir, sistematicamente, os setores jurídicos para que haja ainda mais dinamização do trabalho desenvolvido pela PGM de Sobral.

 

Facebook

YouTube